Posso trocar meu produto?
Sim! Você pode realizar a troca em até 30 (trinta) dias.
Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a troca é gratuita, e o frete é por nossa conta.
Para solicitar a troca, acesse a Troca Rápida.
Não se esqueça de enviar o documento fiscal junto com o produto.
Especificações para a troca:
- O produto não pode apresentar sinais de uso.
- O produto deve estar com a etiqueta original.
Após a análise do produto devolvido, você receberá um crédito no valor pago para utilizar em uma nova compra no site. Lembrando que realizamos trocas apenas por voucher, e não por produtos diretamente.
Importante: Produtos enviados sem comunicação prévia, após o prazo de 7 dias corridos ou que não atendam às especificações acima não serão aceitos.
Comprei em um petshop ou outro estabelecimento, mas preciso trocar. Posso realizar a troca?
Nesse caso, a troca deverá ser feita diretamente na loja onde o produto foi adquirido, conforme a política de troca do petshop.
Como faço a limpeza dos produtos Caramellon?
- Coleira, Guia, Peitoral, Chaveiro e Cinto de Segurança:
Deixe de molho por no máximo 30 minutos em uma mistura de água e sabão neutro.
Após o molho, esfregue suavemente com uma escova de cerdas macias (evite escovar as costuras).
Seque bem as partes metálicas com uma toalha.
Secagem: Sempre à sombra.
Comprei um produto em promoção e preciso trocar, como faço?
Nossa política de trocas na Caramellon segue os mesmos critérios, mesmo durante períodos promocionais. Ou seja, se você precisar trocar um produto comprado com desconto, você receberá um voucher no valor exato que pagou na compra.
Não encontrou sua dúvida aqui?
Fique à vontade para entrar em contato com a gente:
E-mail: caramellon.pet@gmail.com
WhatsApp: (13) 98135-6883